quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O alimento mais antigo do mundo...

Diliça!!


Diante dessa foto só tenho agradecimentos a fazer:

1) Agradeço a Geni que fez hj esses pães caseiros tão saborosos e fofinhos!
2) Agradeço a minha Mãe por não fazer pão gostoso desde que eu era criança!
3) Agradeço ao Universo por não nos proporcionar a oportunidade de adquirir aquela máquina que faz pão sozinha (olha ela aqui)! Hosana nas alturas!!!

Porque né, todo mundo merece pães assim, mas o corpitcho não! Xô carboidrato!! Xô!!

Beijo light,
Cla

Um comentário:

  1. Oi, Cla!

    Ah, essa máquina aqui em casa é uma mão na roda! (eu não tenho panificadora perto de casa, daquelas que a gente ia a pé quando era criança...) Ela também faz pães saudáveis, sabia? Tem um de banana com açúcar mascavo e canela que vai estar no meu próximo post sobre dieta coletiva...

    bj

    ResponderExcluir