quinta-feira, 5 de maio de 2011

A continuação das férias - Cruzeiro Marítimo!!

Depois da última postagem andei meio correndo e acabei adiando posts novos para poder faze-los com calma! Me desculpem a demora e tentarei não fazer mais isso, ok?

Bom, passado o Carnaval no Litoral Paranaense (#prontofaleidenovo) seguimos para um extraordinário Cruzeiro Marítimo pela Costa Brasileira. TODOS ADORA!!! \o/ \o/ \o/
Foram 7 dias sensacionais e cada lugar que passamos ganhará um post exclusivo: Rio de Janeiro, Salvador e Búzios!!
Hoje apresentarei o navio e algumas imagens que capturamos por lá. Tentei selecionar das mais de 1000 só pra dar uma idéia do que é fazer uma viagem dessa. Foi a nossa segunda e já pensamos na terceira!
Se vc já fez, sabe exatamente do que estou falando!
Se não fez, pode começar a programar! Deixe suas dúvidas nos comentários que terei o maior prazer em responder e te ajudar a encontrar o melhor Cruzeiro. Enquanto isso use esse meu post AQUI como um guia, acredito que será bem útil!!


Chega de blábláblá e vamos pras fotinhos a bordo do Vision of the Seas da Royal Caribbean!!

Vamos embarcar?

O centro do navio! Muito luxo, né não?

O deck da piscina aguardando os passageiros

Piscina coberta chamada Solarium

Dia ensolaradamente lindo!
E tem mais:

Um dos vários salões exuberantes!

A jogatina no Casino fica liberada quando o navio está em alto mar!

Espetáculos incríveis nesse teatro imponente!

Festa do Branco no deck da piscina!

O Comandante apresentando o navio e sua tripulação!

Nos dias de navegação há muita diversão na piscina!
Não acabou:

Corredor de cabines, comprido a perder de vista!

Cachorrinho de toalha nos esperando na cabine!

Sssssssssnake!

Ao acordar depara-se com esse visual!

Mais um pouco:

Foster's australiana de 750ml!

A Noite do Comandante merece um brinde de gala!

Esculturas de gelo!

Salão do Jantar formal

Servidos?

Recomendado!

E pra fechar em grande estilo:



Dois flagrantes do entardecer em dias diferentes!! Precisa de mais explicação?


Vídeos:

O primeiro mostra em movimento uma das lindas fotos aqui de cima. É bem curtinho e vale a pena pois mostra o clima delicioso de fim de tarde na piscina!

O segundo mostra claramente como o navio balançou durante a viagem devido aos ventos oriundos do sul e sudeste, que só parou quando rumávamos para Salvador.

video
video


Eu pessoalmente super aconselho a fazer uma viagem dessas. Tem pra todos os gostos e bolsos. Algumas pessoas podem achar que ficar em navio pode ser entediante, fóbico, perigoso ou até mesmo muito caro, vai de cada um. Mas eu garanto que é divertido, acessível e muito seguro!

Lembro quando era criança e via na tv que os super magnatas faziam cruzeiros marítimos pela Europa e isso era completamente inacessível para pessoas normais. Passava pela minha cabecinha que um dia eu também estaria num desses, e eis!!!

Em 2010 fiz o meu primeiro Cruzeiro e foi muito especial por tudo que envolveu o passeio: primeira vez, realização de um sonho de infância, sozinha com meu amor descobrindo aquela maravilha junto dele e conclusão de férias perfeitas naquele ano. Depois desse, tínhamos certeza que queríamos outro e mais que isso, queríamos compartilhar com pessoas que gostássemos, então carregamos dois casais muito amigos junto conosco em 2011.

O atendimento em navios busca a perfeição e digo que falta 0,001% para atingi-la. Tudo funciona redondinho mas claro que sempre a gente encontra uma pequena (bem pequena mesmo) falha, principalmente quando se tem como comparar.


Existem várias companhias que vêm ao Brasil para a temporada de Cruzeiros que vai de outubro a abril. Estas são as principais (talvez sejam as únicas rsrsrs)


A CVC é a única que oferece o sistema "all inclusive", nesse caso tem que ver se vc bebe e come o valor a mais que é cobrado. Avaliar se vale a pena! Muita gente aprova!

Escolha seu Cruzeiro e não deixe de consultar um Agente de Viagens da sua confiança pra fechar negócio, ok?

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida estou à disposição pra esclarecer o que for preciso em relação a essa experiência inesquecível, é só colocar ali nos comentários!

Beijo enorme e até loguinho!!

As fotos e os vídeos desse post são de minha autoria e de Aline Zubelli e está proibida a reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário