segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cheirinho de novidade no ar!!

Oiê!!

Passei pra deixar todo mundo curioso pra saber o que vem por aí!! êêêê!!

Muita beleza e glamour na ponta dos seus dedos!! \o/  \o/  \o/  Todas adoraaaa!!!



Estaremos sempre em contato aqui pelo Claríssema, por MSN, Skype, Facebook, ufaaa! Divulgando, divulgando e divulgando!! Aguardem!!


Enquanto isso deixo aqui um vídeo muito bacana de tutorial de maquiagem com produtos Avon. A Alice Salazar é maquiadora profissional e blogueira  (clica aqui pra conhecer o blog dela)  e indico esse vídeo pois o resultado final ficou muito bom.
No entanto, não resisti em colocar uns adendos meus sobre esse vídeo que vc pode conferir ali embaixo. Acresento algumas dicas que podem ser bem úteis e enriquecer ainda mais esse tutorial tão legal!




Dicas enriquecedoras (pitacos!!):

1 - Veja se passando o corretivo antes da base e do pó os disfarces ficam melhores. Se não, passe entre a base e o pó.
2 - O pó compacto utilizado (Linha Renew) tem uma cobertura excelente, e por isso o ideal é passar com pincel, senão fica muito pesado.
3 - Base, qualquer uma, mesma coisa.
4 - Ao passar base e pó nas pálpebras móveis, vai de leve. Se vc tiver pele oleosa ou estiver muito calor vai suar e embolotar tudo nas dobrinhas.
5 - Os quartetos mostrados têm cor iluminadora, use uma das duas na linha logo abaixo da sobrancelha pra iluminar e destacar mais as cores das sombras.
6 - Evite socar o pincel da máscara várias vezes no tubo antes de usar, isso reduz a vida útil do rímel em mais da metade. Se a máscara tá velha desapega dela e parte pra outra novinha! E sem socar o pincel, viu?!?
7 - Vc pode iniciar ou encerrar a make com um prime. O Magix da Avon é excelente, além de ser mais barato!
8 - Procure sempre usar lápis de lábios e na cor mais próxima do batom, ok?

Todos esse itens utilizados no vídeo vc confere no  Catálogo Virtual da Avon  e pode adquiri-los aqui comigo! É só me avisar pelos comentários que eu entro em contato e combinamos tudo!




Beijo enorme!!
Cla


P.S.1: O post de Salvador, Búzios, Estaleiro, Bombinhas e SP logo, logo no ar! Não esqueci, não!!

P.S.2: As imagens desse post estão aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário