terça-feira, 24 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Minha Cidade!!


Pois é minha gente, às vezes algumas coisas bacanas passam batido até que alguém venha e diga "quer fazer o favor de acordar pra vida, se espertar e dar uma olhada nisso?!?" !!

Estava eu vendo as postagens da galera no Facebook e de uns dias pra cá todo mundo começou a postar links para "A Banda Mais Bonita da Cidade" . E eu, por alguma razão não clicava neles. Não me pergunte o motivo!!!

Até que hoje a Casa da Carol colocou no FB dela um versinho e surgiram muitos comentários de que era lindo, que era fofo, que era legal, que era isso, que era aquilo! E eu, a mais perdida de todas as pessoas da face da terra, perguntei do que se tratava e ela gentilmente sugeriu que eu visse o vídeo a seguir:


Aproveita e lê a reportagem super bacana que o Estadão fez sobre eles aqui !!

É ou não é bem legal? E dá um orgulho de ser conterrânea deles!!

Beygos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário