quarta-feira, 13 de abril de 2011

As férias que chegaram e já se foram!!! O início no PR...

Oi xentiiii!!!

Vou deixar aqui imagens q gostaria de compartilhar. 

São lugares pelos quais passei e que me deixaram lembranças muito agradáveis. Tanto pelo lugar em si, como pelas situações, e claro que não poderia faltar, pelas comidas deliciosas que tive a oportunidade de degustar (Tá bom, tá bom!! Assumo que comi mesmo, arregacei, me acabei e ganhei alguns quilos perdidos com muito sacrifício)!! 

Cada lugar diferente ganhará um post novo!!

Aproveitarei a oportunidade pra dar dicas de lugares a visitar, a hospedar e também criticar o que não me agradou. Com isso deixo minha contribuição para quem quiser viajar e passar por esses lugares incríveis!!



Feriado de Carnaval:

Com um grupo de amigos passamos o feriado do Carnaval no litoral paranaense (#prontofalei)... 
E pra quem conhece o lugar pode se surpreender com as imagens captadas da região. Saca só:



Bonito, né? Viu como o pobrinho litoral paranaense também tem sua formosura?


Com relação às comidinhas, vou te dizer: passamos muito bem:


Chilli


Churras

Congrio grelhado e congrio à belle muniere (me corrijam se escrevi errado!)  




Bolinho (bolão) de camarão com catupiry



Além de buffet de cachorro-quente em casa e pizza vendo os "trios elétricos" passando na avenida!! Aqui tb tem agito carnavalesco! (hehehehe)
Em tempo: os Congrios e o Bolão de Camarão foram deliciados na Casa do Camarão que fica na Avenida Atlântica, 2010, em Caiobá/PR. Vale a pena conhecer!! #fikdik

Em se tratando de baladas, o litoral oferece, dentre outras opções, três conhecidos lugares:

Estivemos no Hyddra pra apresentação do projeto de House Vocal Vacuo Live, onde um casal toca e canta música eletrônica ao vivo.
Não postarei fotos nem vídeos pois não tenho autorização para uso de suas imagens, então confere o trabalho deles no http://www.vacuo.art.br/ e depois me diz o que achou!!

Espero que tenham curtido e é só o começo!!!

Beijo enorme!

Cla



As fotos aqui postadas são de minha autoria e está proibida a reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário