quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Make Up, Make Food, Make Dreams

Um blog sobre algumas das coisas que gosto:

MAQUIAGEM

Maquiagem me remete à infância, quando ficava deslumbrada com aquelas caixas de 24 ou 36 lápis de cor da Faber-Castell. Até hoje sinto o cheiro gostoso do lápis novinho e da profusão de cores e possibilidades que com uma folha em branco essas caixas me proporcionavam. Me remete também à fantasia, ao brincar, ao faz de conta que a maquiagem proporciona. Pode ser o que quiser e como quiser: sensual, emblemática, charmosa, chique, etc! Você escolhe!! Postarei aqui minhas comprinhas, minhas makes favoritas e arriscarei tutoriais, tb!!

 COMIDINHAS 

Comidinhas são as que faço e as que fazem pra mim. Postarei aqui o que eu achar interessante dos pratos que eu mesma preparo (idéias originais ou receitas encontradas, pois não sou tão criativa assim entre panelas) e os que degusto por aí afora (por não sair tanto em restaurantes, acho que ficará muito mais interessante colocar aqui o que realmente vale a pena e não ficar enchendo lingüiça - aproveitando o trocadilho)! É pelo prazer mesmo de ter um sabor agradável e mais ainda de proporcionar isso às pessoas que eu gosto. Tá bom, tá bom! Pelos elogios, tb!!


SONHOS  

Sonhos, são os oníricos mesmo! Aqueles que temos durante o sono e não os da vigília (quando estamos acordados). Esses sonhos são interpretáveis e nos revelam muita coisa, nos respondem perguntas e nos possibilitam enxergar alguns pontos de nossa vida que poderiam estar um pouco nebulosos. Interpretarei meus próprios sonhos e para quem quiser, estarei disponível para tentar interpretar sonhos alheios (claro que terá a discrição como base)!!



Gosto também de montar videozinhos com fotos e efeitos para minhas amigas que querem guardar suas lembranças de forma especial, mas aí postar no blog somente com autorização expressa delas!! Quando puder, estarão no blog Girassol (http://girassoldacla.blogspot.com) junto com minhas experiências de viagens!!


Até mais!!

Clarisse

Fotos nesse post:  http://www.gettyimages.com/

Um comentário:

  1. Oi, Cla!!!

    Adorei seu blog, tá lindo, vc escreve de um jeito muito bacana!
    Sucesso, amiga!
    Conte comigo!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir